The sims 4 que foi lançado na Terça feira dia 02-09-2014 mal saiu e já ganhou uma atualização.
Essa atualização tem 33,48 MegaBytes e para atualizar basta apenas abrir a Origin e o download deve ocorrer automaticamente.
Confira abaixo a lista de correções.
Segundo a página de ajuda do site da EA havia problemas com travamentos no modo construção e na hora de criar um SIM.
Corrigido problema no vestuário com os itens “Terno Masculino Brilhante”, “Glitter e Abdome”, “Grande Chapéu da Vergonha”, “Óculos Estrelados” e "Bar Tiki.
Foram resolvidos alguns problemas em que recém-nascidos hibernavam incorretamente dentro de inventários de família/grupo, causando alguns problemas:
O novo patch corrige a distorção dos recém nascidos para computadores com chipsets específicos.
O jogo não trava mais se você tentar dividir uma família/grupo com um recém-nascido no lote e no inventário da família/grupo.
Dividir e mesclar famílias/grupos não resulta mais em famílias/grupos não jogáveis por causa de recém-nascidos deixados em inventários de família/grupo.
Dividir e mesclar famílias/grupos não resulta mais em famílias/grupos não jogáveis por causa de recém-nascidos deixados em inventários de família/grupo.
Os recém-nascidos não se multiplicam mais no Inventário da Família/Grupo durante a edição do lote em Gerenciar Mundos.
Foi resolvido um problema em que famílias/grupos da Galeria que foram mescladas com outra família/grupo impediam que você carregasse o Modo Simulação.
Agora, ao acrescentar um Sim novo a uma família/grupo jogável por meio do Criar um Sim, entrando nele a partir de Gerenciar Mundos,
você vai poder modificar o rosto e o corpo do Sim novo.
Ao compartilhar um lote com objetos redimensionados (por meio do truque Shift + [,]) na Galeria, o tamanho dos objetos será lembrado para que os outros aproveitem.
Na galeria:
Foi resolvido um problema em que o jogo parava de responder quando você tentava salvar um lote para sua biblioteca.
Algumas pessoas relataram ter tido problemas depois da atualização, ocasionando travamentos durante o game, no entanto nenhuma nota da EA foi lançada comentando sobre esses problemas.
