segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Rise of the Tomb Raider - Niveis de Dificuldade.



Para quem aguarda ansioso a chegada de Rise of The Tomb Raider, aí vem uma boa notícia sobre o game.




Mais detalhes foram revelados sobre o game e dessa vez foi divulgado no evento Fanfest em tóquio que o game vai contar com quatro niveis de dificuldade: Adventure, Tomb Raider, Seasoned Raider e Survivor. Todos estes poderão ser trocados durante a partida, com exceção quando estiver na difículdade máxima.

Adventure: Modo mais fácil, o jogador terá assistência na pontaria, os inimigos terão o nivel de vida reduzido e não farão muitos danos a Lara.

Tomb Raider: Sem assistência na pontaria, o nivel de vida do inimigo será normal assim como os danos a Lara. 

Seasoned: Modo intermédiario que não trará assistência na pontaria, o nivel de vida do inimigo será normal e Lara poderá se regenerar quando estiver fora de combate. 

Survivor: Lara não terá ajuda na pontaria, e nem poderá se regenerar. Os inimigos farão muito mais danos a Lara e também serão muito mais inteligentes. Haverá inimigos de vários tipos e os recursos do jogo serão bem poucos. Um ''upgrade'' nas armas de Lara custará mais pontos. 

Rise of The Tomb Raider será lançado no dia 10 de novembro inicialmente para Xbox.







Sobre o Autor

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Autor

Leandro Petenasse.

 
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