Para quem aguarda ansioso a chegada de Rise of The Tomb Raider, aí vem uma boa notícia sobre o game.
Mais detalhes foram revelados sobre o game e dessa vez foi divulgado no evento Fanfest em tóquio que o game vai contar com quatro niveis de dificuldade: Adventure, Tomb Raider, Seasoned Raider e Survivor. Todos estes poderão ser trocados durante a partida, com exceção quando estiver na difículdade máxima.
Adventure: Modo mais fácil, o jogador terá assistência na pontaria, os inimigos terão o nivel de vida reduzido e não farão muitos danos a Lara.
Tomb Raider: Sem assistência na pontaria, o nivel de vida do inimigo será normal assim como os danos a Lara.
Seasoned: Modo intermédiario que não trará assistência na pontaria, o nivel de vida do inimigo será normal e Lara poderá se regenerar quando estiver fora de combate.
Survivor: Lara não terá ajuda na pontaria, e nem poderá se regenerar. Os inimigos farão muito mais danos a Lara e também serão muito mais inteligentes. Haverá inimigos de vários tipos e os recursos do jogo serão bem poucos. Um ''upgrade'' nas armas de Lara custará mais pontos.
Rise of The Tomb Raider será lançado no dia 10 de novembro inicialmente para Xbox.
